//Press Release

Atenção: O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO DE TODOS OS EVENTOS É DE ATÉ 1 SEMANA ANTES DO RESPECTIVO SHOW. APÓS ESTE PRAZO, O LINK SERÁ DESATIVADO E PEDIDOS POR E-MAIL NÃO SERÃO ACEITOS. A RESPOSTA (POSITIVA OU NEGATIVA) SERÁ ENVIADA EM ATÉ 1 DIA ANTES DO EVENTO.

Richie Kotzen + The Dead Daisies em Julho no Brasil

A Free Pass Entretenimento confirma a vinda no mês de Julho ao Brasil do norte-americano Richie Kotzen com a turnê “Salting Earth World Tour 2017”, e também do super grupo The Dead Daisies.

Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock’n’Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.

As platéias de São Paulo e Curitiba ainda terão a oportunidade única de conferir também um show completo do super grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.

“Rock’n’Roll como este é uma raridade nos dias de hoje: sujo, apaixonado, cheio de raiva e desejo de vida, sem ironia ou distância.” – revista ROLLING STONE, Alemanha.

A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N’ Roses: o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer, agora tem entre seus membros alguns dos melhores Rockers do planeta, o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).



05/07 – Goiânia – Bolshoi Pub

07/07 – Belo Horizonte – Music Hall

08/07 – Rio de Janeiro – Imperator

09/07 – Campinas – Grainne’s Pub

11/07 – Florianópolis – Teatro CIC

12/07 – Curitiba – Ópera de Arame (com The Dead Daisies)

13/07 – São Paulo – Carioca Club (com The Dead Daisies)